FTP

ID #1026

Não consigo acessar meu FTP. O que eu faço?

Esse problema pode ocorrer por uma série de fatores. Os principais, e mais ocorridos são:

1 - Não recebi o e-mail de validação – Se você não recebeu o e-mail de validação do seu cadastro XPG HTML Grátis, realize o procedimento para o reenvio de e-mail de validação

 2 - Estou atrás de um firewall – Se você não está conseguindo acessar por que está atrás de um firewall, basta você ativar o Modo Passivo de Transferência no seu cliente FTP.

3- Se você tinha um cadastro XPG Blog Grátis, o transformou em HTML Grátis e não está conseguindo acessar o FTP, você deve esperar de 10 a 15 minutos para que possamos realizar os procedimentos necessários para a mudança de perfil do cadastro. Isso acontece automaticamente, más é necessário esse tempo de espera.

4 - Senha errada – Você pode estar colocando a senha errada no seu cliente FTP. Certifique-se que a senha que está sendo usada é a correta.

Se nenhuma dessas alternativas te ajudou, entre em contatohttp://www.xpg.com.br/contato.html com a equipe XPG, para que possamos te ajudar.

 

Tags: -

Registros relacionados:

Última atualização: 2011-09-29 19:21
Autor: : Suporte XPG
Revisão: 1.0

Digg it! Share on Facebook Imprimir Enviar a um amigo Ver em PDF
Propor uma tradução para Propor uma tradução para
Avalie este registro:

Avaliaçãoo mídia: 2 (10 Votos)

Completamente
inútil 1 2 3 4 5 Muito
útil

Não pode comentar este artigo